OS DIAS DA IDADE: RONDA DOS QUATRO CAMINHOS NO CCOC
Intervenção Social NOTICIAS

OS DIAS DA IDADE: RONDA DOS QUATRO CAMINHOS NO CCOC

O programa municipal “Os Dias da Idade”, em parceria com as juntas de freguesia, irá apresentar mais um evento musical no Centro Cultural Olga de Cadaval. A Ronda dos Quatro Caminhos irá subir ao palco no dia 27 de abril e promete encantar o público sénior com o seu espetáculo.

Na nossa Junta de Freguesia, as inscrições estarão abertas de 12 a 21 de abril e poderão ser feitas pelo telefone 21 924 63 85 (chamada para a rede fixa nacional). As vagas serão limitadas à população da Zona 2, que abrange as freguesias de Portela, Estefânia, Monte Santos, Ribeira de Sintra, Cabriz, Ral e Campo Raso.

Esta ação pretende estimular a participação entre os seniores do município, promover o envelhecimento ativo e saudável e combater o isolamento e a solidão.

O programa conta com o apoio das juntas de freguesia e das associações de idosos do concelho, nomeadamente no transporte dos participantes e na divulgação das atividades.