NOTICIAS Notícias - Junta de Freguesia

TERMINOU A 1ª EDIÇÃO DO CERAMIC PORTUGAL

Terminou no passado dia 6 de julho, a primeira edição do Ceramic Portugal, uma exposição levada a cabo pela União das Freguesias de Sintra e que reuniu trabalhos de vários artistas plásticos sintrenses e cujo produto das vendas reverteu por inteiro para a Liga Portuguesa Contra a SIDA.

No dia de encerramento, a exposição foi visitada pelo presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta, pela reitora do ISCTE, Maria de Lurdes Rodrigues, e pelo presidente da União das Freguesias de Sintra, Paulo Parracho.

Ficam os agradecimentos ao curador da exposição, o artista plástico Jaime Lopes, a todos os artistas participantes, ao proprietário da antiga Casa Santana, José Justino (Galucho), à Câmara Municipal de Sintra e aos voluntários que asseguraram a abertura da galeria.