NOTICIAS

U.F.SINTRA MARCOU PRESENÇA NO EVENTO DEDICADO AO SISTEMA DE PROTEÇÃO CIVIL NA PRAIA DAS MAÇÃS

A União das Freguesias de Sintra marcou presença no evento dedicado à Proteção Civil, que decorreu até ao final da tarde deste domingo, dia 17 de março, na Praia das Maçãs.
A população pôde conhecer melhor os meios operacionais dos diversos agentes de Proteção Civil e participar em atividades de sensibilização.
No evento marcaram presença os agentes de Proteção Civil do concelho, as nove corporações de bombeiros do concelho, a Associação de Resgate Cinotécnica, a Cruz Vermelha Portuguesa, a Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos com o Curso Técnico de Proteção Civil, o Exército Português com a presença do Regimento de Comandos e Regimento de Artilharia Antiaérea nº 1, a Força Aérea Portuguesa representada em Sintra pela Base Aérea nº 1, a Guarda Nacional Republicana, a Liga Amadora Rádio Sintra, a Autoridade Marítima pela Marinha Portuguesa, a Polícia de Segurança Pública, a Polícia Municipal de Sintra, Sapadores Florestais e SMAS Sintra.