UNIÃO DE FREGUESIAS DE SINTRA GALARDOADA PELOS B.V. DE COLARES

A União das Freguesias de Sintra foi galardoada com a Medalha de Ouro dos Bombeiros Voluntários de Colares.

A entrega do Galardão e respectivo Diploma foi feita durante a Cerimónia Solene evocativa do 134.⁰ aniversário daquela Associação Humanitária.

Em substituição do Presidente da Junta, a Vogal Paula Bento recebeu a Medalha de Ouro evocativa dos bons serviços prestados pela UFS aos Bombeiros de Colares.

Pela sua dimensão, a União das Freguesias de Sintra é servida por três corporações de Bombeiros, duas delas sediadas na própria freguesia. Colares complementa os serviços prestados pelos BV de Sintra e São Pedro de Sintra, tendo a seu cargo uma vasta área de intervenção, que se estende de Morelinho a Galamares, Nafarros e Janas, prolongando-se à Serra de Sintra.

A União das Freguesias de Sintra congratula-se com esta importante distinção e agradece todo o apoio e o serviço prestado pelos Bombeiros de Colares à nossa população.