NOTICIAS

VÁRZEA DE SINTRA: RUA PROF. DR. J. FONTES COM ABERTURA PROVISÓRIA EM SENTIDO ÚNICO

Está concluída a primeira fase dos trabalhos de requalificação e reperfilamento da Rua Professor Dr. Joaquim Fontes na Várzea de Sintra, restando realizar a repavimentação da via.

Assim, na próxima quarta-feira dia 27 de março, será reaberta a circulação rodoviária condicionada pela falta da pavimentação definitiva, mas já será implementado o sentido único descendente da via.

Os trabalhos de repavimentação serão retomados durante o mês de abril, pelo que a reabertura provisória da via visa reduzir os constrangimentos causados pela obra a moradores e comerciantes.

Trata-se de uma intervenção a decorrer no âmbito da Empreitada Programa Recuperação Vias Rodoviárias PRVR 2023 da Câmara Municipal de Sintra na União das Freguesias de Sintra.