02 - Destaques

9º PIQUENIQUE SÉNIOR NA QUINTA DA RIBAFRIA

No passado dia 17 de Setembro, realizou-se na Quinta da Ribafria, o 9.° Piquenique Sénior.

Esta iniciativa organizada pela Câmara municipal de Sintra e União das Freguesias de Sintra em parceria com a Associação Coração Amarelo, pretendeu combater o isolamento, privilegiar o convívio e melhorar a qualidade de vida dos idosos do concelho.

A atividade teve como destinatários os seniores oriundos de todas as freguesias do nosso concelho, que quiseram participar no evento.

O evento teve como participantes na animação, o Grupo Instrumental Universidade Sénior de Agualva e Mira Sintra, as Concertinas dos Lobinhos do Vale, o Grupo de Cantares da Paróquia do Cacém, a Professora Suzete com uma aula de ginástica e as Fadistas Liliana Martins e Nani Nadais.